Powered By Blogger

Marcadores

Musica

Michel Telo


Michel Telo
Musica 2011:




Aquariano, nascido em 21 de Janeiro de 1981, Michel Teló é um cantor que alguns consideram sertanejo, mas ele mesmo se denomina um “artista pantaneiro”. Isso acontece porque embora Michel tenha nascido no Paraná, logo pequeno ele já se mudou para Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ainda criança o cantor já conhecia bem a vida pantaneira do qual tem muito orgulho.


Apesar dos 29 anos, o artista já possui 17 anos de carreira. Isso acontece, porque ele começou a cantar bem cedo. Aos 12 anos de idade Michel já era considerado um cantor profissional, nessa época ele era um dos integrantes do Grupo Guri. Embora ele tenha começado no Guri, o que fez a vida artística dele andar pra frente foi sua entrada no Grupo Tradição.


Michel ficou conhecido nacionalmente com o Grupo Tradição, do qual fez parte durante 12 anos. Foi no Tradição que ele desenvolveu seu talento como cantor. Apesar do semblante tranqüilo e sereno, na hora do show ele possui uma presença de palco incrível e costuma interagir muito com o público.






Leia mais em: http://www.webartigos.com/articles/46237/1/A-Historia-de-Michel-Telo/pagina1.html#ixzz1YH1JlD7

Nenhum comentário:

Postar um comentário